A FIFA excluiu Cristiano Ronaldo no primeiro cartaz que recentimente apagou
A FIFA excluiu Cristiano Ronaldo no primeiro cartaz que recentimente apagou
Depois de, há uns anos, o anterior presidente, num espetáculo deplorável em que parecia que estava embriagado, ter gozado com Cristiano Ronaldo, tivemos, já com a atual direção, uma publicação, após o final do Mundial 2022, onde se podia ler “a discussão acabou”.
3 anos depois, a FIFA provou que não aprendeu nada, que continua uma instituição mesquinha, gerida por gente doente e onde consegue fazer uma publicação sobre o Mundial 2026 onde surge, como “representante de Portugal”, Bruno Fernandes.
Por mais que eu possa respeitar e admirar Bruno Fernandes, quem é Bruno Fernandes ao pé de Cristiano Ronaldo?
Quantos grandes títulos ganhou Bruno Fernandes? Quantas Champions, quantas Premier League, quantas vezes foi ele, sequer, campeão de algum país? Quantas finais disputou do que quer que seja e em quantas foi decisivo com golos e/ou assistências?
A doença da FIFA anti-Ronaldo já a obrigou a remover a publicação após a final do Mundial 2022 e, hoje, a FIFA já foi outra vez obrigada a retirar este cartaz de circulação…
Temos pena, a “cegueira” é tramada e, de vez em quando, alguém tem que nos abrir os olhos!
Não me admirava que Ronaldo apanhasse 5 ou 6 jogos de castigo, só para ver se não jogava no Mundial…
Acho piada que, muitas vezes, critiquem esta página por ser parcial… esta página é amadora, não tem que ser imparcial. Agora a FIFA, a instituição maior do futebol, essa sim, devia ser imparcial e há muitos anos que não o é…
Ah, e já agora, uma palavrinha aos portugueses que acharam muito bem esta imagen
Share this content:



Publicar comentário