Última hora: Eduardo Ferreira se destaca fazendo golos incríveis
Eduardo Ferreira, Tcherno Jamanca e Tiago Portugal têm mais golos do que jogos pelos sub-19, sub-17 e sub-15 portistas, respetivamente. Léo Fajardo e Anha Candé também prometem e A BOLA conta tudo sobre estes talentos
O que têm em comum as equipas de juniores, juvenis e iniciados do FC Porto? Além de, nesta altura, estarem isoladas na liderança dos respetivos campeonatos, as três estão munidas de avançados que vão construindo, na época em curso, uma relação com o golo… fora do normal.
Eduardo Ferreira (13 em 12 jogos) nos juniores, Tcherno Jamanca (13 tentos em nove partidas) nos juvenis, e Tiago Portugal (10 festejos em nove desafios) nos iniciados faturam a um ritmo superior a um golo por jogo, um sinal claro de que a fábrica de talentos do Olival está a forjar os matadores do futuro azul e branco. Mas quem são os jovens craques que aspiram a seguir os passos de nomes como Fernando Gomes, Domingos Paciência ou, mais recentemente, André Silva? A BOLA conta-lhe tudo e podemos começar por aquele que, atendendo à lógica da idade, está mais perto de chegar ao patamar sénior.
Share this content:



Publicar comentário