Inédito: Ângelo Gabriel diz sim ao FC Porto

Ângelo Gabriel não era nascido quando Cristiano Ronaldo começou a carreira, mas os dois são, desde o verão passado, companheiros de equipa no Al Nassr. No entanto, a interação inicial entre ambos não correu da melhor maneira, por causa de outro brasileiro.

«O Cris é gente muito boa. Na primeira vez, eu cheguei, cumprimentei o Otávio e os outros e perguntei ao Talisca: ‘Como é que é o Cris?’. Ele enganou-me e disse: ‘Nem fala com ele. Espera ele cumprimentar-te’. Fiquei todo nervoso. Ele chegou no vestiário e tipo assim… Ele tem uma presença incrível! Eu estava sentado e ele chegou todo grandão foi cumprimentando. Eu falei para o Talisca: ‘O que eu faço?’. Ele disse: ‘Não cumprimenta, deixa ele cumprimentar-te’», contou, no programa Resenha ESPN.

«Ele cumprimentou os companheiros e eu não fui. Ele sentou-se e olhou para mim. Até que ele soltou: ‘É, tem novato que chega aí e não cumprimenta ninguém. Quero só ver como vão ser esses dias…’. Eu falei: ‘Desculpa, Cris, o Talisca disse que não era para cumprimentar’. Ele falou: ‘O que precisar, pode falar comigo que o pai comanda. Só dentro de campo, toca a bola para mim’. Aí ele quebrou o gelo

Share this content:

Publicar comentário