Última hora: Bernardo Silva de regresso ao Benfica
Agente do jogador do Manchester City deu a entender que o jogador ainda não decidiu se regressa ao seu clube de formação na próxima temporada, altura em que terminar contrato em Inglaterra
Depois dos Globe Soccer Awards, Jorge Mendes abordou o possível regresso de Bernardo Silva ao Benfica no final da temporada, altura em que o atleta termina contrato com o Manchester City, mas não garantiu isso mesmo e até deixou dúvidas de que isso possa acontecer a breve prazo.
«Voltar ao Benfica? Isso têm de perguntar a ele, acho que ainda é cedo, ainda é cedo», disse o melhor agente do mundo em 2025 à imprensa portuguesa no Dubai, incluindo A BOLA, destacando a qualidade dos jogadores portugueses e fazendo uma comparação à situação de João Félix no Atlético Madrid.
Jorge Mendes aponta razão para falhanço de João Félix em Madrid
«Tem o exemplo do Bernardo Silva, há muitos jogadores que saíram [do Benfica] e já não se lembram, mas na altura não apostavam neles. Depois o contexto foi o ideal: foi para o Mónaco, depois foi para uma equipa que… Barcelona ou Man. City, foi para o City e neste momento é daqueles que podia ganhar a Bola de Ouro e para muitos é o melhor na posição dele. É um craque, temos tantos exemplos», atirou, mencionando outros nomes.
Jorge Mendes deixou rasgados elogios a Gonçalo Ramos, numa altura em que os seus compatriotas do PSG, Vitinha, João Neves e Nuno Mendes, têm recebido os louros de uma grande temporada. «Tem condições para ser o melhor avançado do mundo. Em termos de produtividade, pelos minutos que jogou e os golos que marcou, é o melhor avançado da Europa e pode jogar em qualquer equipa do mundo», garantiu
Share this content:



Publicar comentário